Got My Cursor @ 123Cursors.com

domingo, 1 de noviembre de 2009

MEME: UM POCO SOBRE MIM

Vivian http://viviansbrussi.blogspot.com/2009/10/meme-um-pouco-sobre-mim.html me ha concedido este meme. Las reglas estan en portugues, pero se entiende bien.
.
Para brincar deste meme é preciso:
1º Seguir as regras;
2° Levar o selo acima que identifica quem está, esteve ou estará na brincadeira.
3º Completar as seguintes frases:
a) Eu já ...
b) Eu nunca …
c) Eu sei ...
d) Eu quero …
e) Eu sonho …
4º Depois de completar a frase com suas respostas indique 5 blogs para dar sequência à brincadeira.
.
Mis respuestas son
a) Yo ya ..... estoy harta de madrugar para ir a trabajar
b) Yo nunca...... volvere a casarme
c) Yo se...... que la vida no es facil, pero se deja domesticar algunas veces
d) Yo quiero.... irme ya a vivir a mi casa!!!!!!
e) Yo sueño.... con ser feliz, hoy y siempre
.
Y va para 5 blogs, estos son
.

"Participem!!!! Levem o selo, postem a brincadeira, sigam as regras... e tem mais, quem fizer isso até DOMINGO estará concorrendo a um livro: ''O Outro", para isso basta deixar um recado para Elaine avisando que quer participar do sorteio."



2 comentarios:

  1. Oieee!

    vim ver as novis e desejar uma ótima semaninha!

    bjoo

    «♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»




    SILÊNCIO




    O silêncio é um momento vivificante de graça,

    em que a criatura se cala, mais o espírito fala.

    Calar sobre sua própria pessoa, é humildade

    Calar sobre os defeitos dos outros, é caridade

    Calar quando agente está sofrendo, é heroísmo

    Calar diante do sofrimento alheio, é covardia

    Calar diante da injustiça, é fraqueza

    Calar quando o outro está falando, é delicadeza

    Calar quando o outro espera uma palavra, é omissão

    Calar quando não há necessidade de falar, é prudência

    Calar quando Deus nos fala no coração, é silêncio

    Calar diante do mistério que não entendemos, ainda é sabedoria!




    ( desconheço o autor)




    «♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»\(^_^)/«♥»

    ResponderEliminar
  2. Hola soy Carmela de CEUTA, coleccionista de dedales aunque, no tiene mucho que ver con las maravilas que haces.
    No me extraña que te concedan tantos premios.
    Date un pasaito por el mío es muy modesto pero, algo te gustará.
    UN SALUDO
    CARMELA

    ResponderEliminar